Tuesday, September 19, 2006

Tanto tempo...

...sem aparecer nesse meu blog, nos últimos tempos eu falava do tempo. Se não vim aqui não foi pela falta dele, do tempo, mas por estar direcionado para outros interesses; ou talvez pela falta de interesse em atualizar este blog. Embora blogar seja um atividade livre - ao menos no meu caso, que não passa de mero diletantismo -, ainda assim vezes há em que me sinto obrigado - por quem? ou pelo quê mesmo? - a manter o(s) blog(s) atualizado(s).

Mesmo assim não adianta, rebelo-me contra mim mesmo (?) e acabo não atualizando nada, num gesto de rebeldia inútil e fútil; vã. E, ainda assim, apesar da rebeldia, sinto a pressão que me faz o tempo decorrido. Ver a data do último post se distanciar perigosamente da data presente é algo que me angustia.

Por isso passo por aqui, sem assunto, sem objetivo, sem história nem causo para contar. Conto o tempo, falo do tempo, desse inútil passar de horas e dias, dessas páginas, datas vazias em que não vim aqui blogar. E blogo.

No comments: